Acolhida Turma CDM 2023

Iniciamos o ano letivo de 2023 com a acolhida da Turma dos 6 cursos profissionalizantes oferecidos na Cidade dos Meninos.

Em 06/02/2023, nas dependências da Cidade Dos Meninos iniciou-se as atividades profissionalizantes proposta pela instituição. coma presença do Sr. Antônio Ramão Marcondes, Presidente da instituição e a
Sra. Therezinha, Coordenadora Pedagógica, a qual deu iniciou com as boas vindas de acolhimento aos adolescentes, relatou sucintamente sobre a história e a missão da instituição, discorreu sobre o objetivo do Fundador, Sr. Dalci Vicente Sebben ao colocar em prática este projeto, que tem atendido mais de doze mil jovens ao longo dos 22 anos atuante. 
Foi apresentado a equipe pedagógica, e os jovens receberam as orientações das regras estabelecidas. Após o lanche, tiveram as primeiras instruções da Ordem Unida.
 Desejamos que todos tenham um ano cheio de aprendizado com muita força e foco. Sejam muito bem-vindos! Vocês estão iniciando uma jornada de descobertas e superação. Ao final do ano, você olhará para trás com orgulho de tudo que vivenciou nesta instituição. #CidadedosMeninos#FormaçãoIntegral#

 

Compartilhe esta notícia

Contato

(67) 3354-4433

Siga-nos